Jantar do SBQS 2017

 

O Jantar

O Jantar do SBQS 2017 acontecerá no dia 29 de agosto (3a-feira), às 19h.

O local escolhido para nossa confraternização é o restaurante Cais do Oriente, localizado no Centro do Rio.

O valor individual é de R$ 80,00 e inclui entrada, prato principal e sobremesa, dentre duas opções de cada. As bebidas não estão incluídas e devem ser pagas a parte.

Os tickets para o jantar poderão ser adquiridos na 2a-feira (dia 28/08) no balcão de credenciamento ou com a organização local.

 

O Restaurante

O Cais fica em um charmoso casarão de 1878, construído com pedras, tijolos e óleo de baleia, foi um antigo armazém de especiarias e produtos vindos do Oriente. No coração do Centro antigo do Rio de Janeiro, com uma localização privilegiada (vizinho de ótimos centros culturais), os encantos do Cais se dão por suas construção, decoração despojada e elegante, às luminárias do artista plástico, o mineiro Ganso, e por sua comida, sempre cheia de encantos e sabores do Brasil.

 

O Menu

Entrada
Salada Caesar de frango com molho parmesão e croutons
Creme de abobora com gengibre

Prato Principal
Bife de Chorizo com batatas gratinadas e aspargos grelhados ao molho poivre
Tilápia com arroz 7 grão e legumes crocante e molho de manjericão

Sobremesa
Seleção de sorvete e sorbet do Cais
Pudim ao leite

 

Como Chegar

Cais do Oriente

Rua Visconde de Itaboraí, 08 Centro - CEP 20010-­060 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Ponto de Referência: o restaurante fica próximo ao CCBB.

Atenção: ao procurar no Google Maps pelo endereço, ele aponta a localização errada. Procure pelo nome do restaurante.

Se for de metrô, desça na estação Uruguaiana e siga pela Av. Presidente Vargas ou pela Rua da Alfândega ou Rua Buenos Aires em direção ao CCBB (a estação fica junto a um mercado popular, não se distraia com as compras ;-).

Se for de Taxi/Uber/Cabify/99Taxi/EasyTaxi, verifique pelo Waze qual o trajeto mais curto/rápido a partir do local que você estiver para o endereço da Igreja da Candelária (seguindo pela Av. Presidente Vargas) ou do CCBB (seguindo pela Av. Presidente Antônio Carlos e Rua 1o de Março - se tiver um tempinho, não deixe de visitar ao museu e tirar a clássica foto sobre a cúpula ;-). O trânsito pode estar complicado no horário e a escolha correta pode evitar trajetos desnecessários.

Se for de barcas, é possível ir caminhando da Praça XV.